Perguntas frequentes

Fiz contato pelo Site e nao tive retorno


Ola ! Se voce ainda nao é nosso cliente e fez contato atraves de NOVOS CONTATOS e nao obteve retorno, clique em CADASTRO PARA COMPRAS e efetue seu cadastro. Em 24 horas nossos atendentes entrarao em contato com voce... Preencha o formulario corretamente com todos os dados necessarios e aguarde o nosso contato.




Recebi meu pedido porem o mesmo veio imcompleto


Sim ! Nao se preocupe...provavelmente o item que esta faltando estava indisponivel no momento e para nao atrazar a entrega do pedido enviamos somente os itens disponiveis. Assim que o produto estiver disponivel entraremos em contato para confirmar o envio do mesmo sobre sua autorizaçao.




Realizei pedido e nao recebi os Boletos para Pagemento


Sim ! Solicitamos que entre em contato atraves do e-mail pristalme@uol.com.br. Nosso financeiro entrara em contato com voce.




Como Faço para entrar em contato Telefonico com a Pristalme


Atraves do Telefone (11) 2294 0630 nos horarios das 8:00 as 12:00 das 13:00 as 17:00 hs horario comercial ou pelo nosso Whatszap (11) 98754 0911 - Tim